BitPix

Bitpix Agência Digital Sorocaba

#BIT BLOG

Estar ou não no digital não é mais uma opção para qualquer empresa, independente do seu tamanho, e isso não é de hoje. Você provavelmente já sabia disso, certo?

 

Esse futuro já chegou, Don!

 

Mas afinal, quais são as vantagens do digital em relação ao marketing tradicional? Separamos as três principais.

 

1. Mensuração

É possível verificar com precisão os resultados das ações realizadas na web. Ao publicar um anúncio, por exemplo, você poderá analisar quantas pessoas viram e acessaram o conteúdo. Em muitos casos é possível analisar dados ainda mais complexos sobre o perfil e comportamento dos consumidores.

 

2. Segmentação

Na internet, você tem a possibilidade de falar diretamente a públicos específicos. Assim, suas ações terão potencial muito maior de gerar resultado. Tudo depende de uma estratégia bem definida, com conteúdo e canais que estejam de acordo com o perfil do consumidor.

 

Ao fazer anúncios, o alcance pode ser ainda melhor, pois é possível definir em detalhes o público a ser impactado, de acordo com faixa etária, localização e estilo musical favorito, por exemplo.

 

3. Agilidade

A criação de campanhas digitais envolve processos mais rápidos e fáceis. Depois de definido o conteúdo e o planejamento, os anúncios podem ser criados, cancelados ou reativados a qualquer momento. Se a campanha não trouxer os resultados esperados, é possível mudar a segmentação e outras configurações em instantes.

Conheça a BitPix, Agência de Marketing Digital em Sorocaba, com foco em desenvolvimento, SEO, Conteúdo, Social Media e Inbound Marketing.

Fale pelo WhatsApp
1